Salada no pote!

05.07. 2017

Good Morning meus amores!

Tudo certo?

Hoje a #DicaDaBelle e sobre "SALADA" de pote, rápida e prática!  Eu particulamente amo e como diariamente!

A salada no pote de vidro é diferente, ou seja, é um jeito inovador de comer salada, o que pode te motivar a comer mais verduras, auxiliando na busca por uma alimentação mais balanceada e saudável.

As saladas são fundamentais na dieta de qualquer pessoa que se preocupa com a sua saúde. Mas isso não é novidade. Porém, talvez você esteja se perguntando: qual é a vantagem de colocá-la ou não dentro de um pote de vidro?!

Melhor ainda é saber que, dentro desse tipo de frasco, sua salada se manterá fresca e estará livre de componentes perigosos para a saúde! Além dessas vantagens, optar pelo pote de vidro em vez das vasilhas plásticas traz inúmeros outros benefícios.

Mas, pode ter certeza: não faltam bons motivos para aderir a esta “tendência”! Afinal, não parece uma ótima ideia poder levar uma saladinha no seu trabalho para o horário do almoço ou ainda para o seu cursinho ou para a universidade? Legal né!

Você pode prepará-la com antecedência e armazená-la na sua geladeira, pois a salada no pote de vido dura cerca de uma semana;

O vidro é livre de BPA (ou bisfenol-A), composto utilizado na produção de plásticos e resinas, e que é prejudicial à saúde;

O pote de vidro pode ser bem fechado e, com isso, não há perigo do molho da salada vazar;

O pote de vidro mantém as folhas mais frescas;

O pote de vidro é reutilizável.

Quais seus benefícios Belle!?

O maior deles, com certeza, é a praticidade. Enfrentar os restaurantes self service da vida nem sempre pode ser a opção mais viável para quem está de dieta ou tem de seguir uma alimentação controlada, com o cardápio de vegetais empobrecido e de higiene duvidosa. Com isso, entram em jogo outras funções: a facilidade de comer mais vegetais, melhora da digestão, absorção de mais vitaminas, melhor funcionamento do organismo e todos os outros ganhos que o maior consumo de vegetais pode trazer.


Salada no pote!

Qual a ordem dos ingredientes?

A ordem mais recomendada pelas receitas é colocar o molho no fundo da jarra, seguido de ingredientes como cebola, rabanete ou cenoura, depois algum outro vegetal que não pode tocar o molho diretamente como o tomate, folhas como alface e rúcula, frutas e flores comestíveis e, por último, sementes e grãos. A quantidade dos ingredientes e tamanho da jarra ficará ao seu critério, já que eles definirão o tamanho da porção que você irá consumir depois!


Salada no pote!

Viu como é simples! Facilita no dia-a-dia levando a sua salada de pote pra onde você quiser!

Vou ficando por aqui amores!

Um beijo da Belle!


Veja Mais

Deixe seu Comentário

user

O que está rolando


Setembro 2017
DSTQQSS
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30