RosĂ© Piscine - Vinho Refrescante đŸ·

20.06. 2017

Bom dia meninas!

Que frio é esse Cuiabá? Amooo dias assim fresquinho!

Ontem no meus stories falei sobre o Rosé Piscine, pensa em um vinho đŸ· MARAVILHOSO! É esse.

Procurei em Cuiabá em vários lugares é infelizmente não encontrei! O meu eu achei no site divinho.com.br com um preço super bacana!

Conheci o Piscine na casa de uma amiga a Naise! Viu Nai, agora vou pagar uma garrafa pra você kkkk, por que aquele dia tomei uma sua quase sozinha!

Pra quem não conhece esse vinho vão amar! Ele é leve e super refrescante!

Vou contar pra vocês a histórinha do Rosé Piscine, olhem só:

Este vinho entrou firme no Brasil no verão de 2014, resistiu ao frio do inverno e fugiu do conceito de ser apenas uma bebida de verão.

Jacques Tranier, o presidente da Vinovalie, um grupo de produtores do Sudoeste francês, estava de férias em 2003 perto de Saint Tropez, na Côte d’Azur, quando num bar viu o garçom servir vinho rosé em taças de Cognac com gelo. A maioria das pessoas que pedia eram mulheres e bebiam isto do início ao final da refeição, do aperitivo ao digestivo. Curioso pediu uma taça, mas o vinho se por um lado estava geladinho e refrescante graças ao gelo, por outro ficava aguado, diluído e sem sabor. O conceito estava ali, mas faltava o produto.

De volta ao batente pediu aos enólogos da casa que se debruçassem sobre o problema e que achassem uma solução. Enquanto isso Jacques ficou pensando no nome e na embalagem. Cores que remetessem ao verão e à Côte d’Azur que o inspirou. Praia, piscina, vinho rosé, gelo, taça grande... o “brain storm” no marketing apontou a solução: Rosé Piscine.


RosĂ© Piscine - Vinho Refrescante đŸ·

As cores claras e o azul do mar remetendo à praia do Mediterrâneo. Um copo tipo de uísque foi desenvolvido para o serviço específico, nada de improvisar com a taça do Cognac. Afinal, tinha de ser servido com gelo.

Em 2004 o Rosé Piscine foi lançado na França, ainda sem a embalagem “sleeve” atual e hoje, cerca de 1,3 milhões de garrafas são vendidas anualmente.

A uva autóctone do sudoeste da França: Negrette, com um aroma sedutor e maior concentração de açúcar, exige o consumo com gelo para se atingir o equilíbrio e torna o Rosé Piscine uma bebida charmosa e refrescante..


RosĂ© Piscine - Vinho Refrescante đŸ·

Pode ser servido na praia ou na mesa, pelo conceito descompromissado e elegante adapta-se a todas as ocasiões.

Seja na noite, no dia, em casamentos, em reuniões, na beira da piscina, em um jantar romântico, no verão ou no inverno! 

O Piscine é 🔝🔝🔝


RosĂ© Piscine - Vinho Refrescante đŸ·

Curtiram a dica sobre o vinho?

Um beijão da Belle!

 


Veja Mais

Deixe seu ComentĂĄrio

user

O que estĂĄ rolando

ï»ż
Janeiro 2018
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31