Qual Diferença Entre o Stévia e os Adoçantes Normais!?

29.08. 2017

Oi Pessoal!!!

Good Morning...

Meninas, não saiu de casa sem meu adoçante na bolsa, tem muita gente que me pergunta qual uso geralmente! Para quem está começando aquela dieta eu recomendo o adoçante Stévia, ele tem 0% de calorias! 

Você já foi a algum restaurante e te ofereçam stevia como adoçante para seu café?

Com o avanço dos produtos verdes, saudáveis e naturais dentro da cultura gastronômica, a stevia se tornou comum no nosso dia a dia. Este adoçante tem muitos benefícios para a saúde e é muito melhor que os adoçantes artificiais que encontramos nos supermercados e estamos acostumados a usar, somos conscientes de que existe um grupo grande de pessoas que só conhece a stevia de nome...

O post de hoje é sobre a diferença do adoçante normal com o stévia! No começo também ficava com dúvidas, mas depois você vai conhecendo mais sobre essa maravilha e não quer mais deixar de usá-lo!

Vejam só:

Stévia e os adoçantes normais:

Entre os adoçantes artificiais mais conhecidos estão a sucralose, aspartame, ciclamato e sacarina. Todos eles estão presentes em muitos dos adoçantes artificiais que consumimos diariamente. Trata-se de produtos processados e que contêm químicos, além de ter certo sabor metálico.

Justamente esta é a diferença: o adoçante artificial é químico enquanto que a stevia é um adoçante natural que se obtém a partir das folhas de uma planta que leva o mesmo nome. Nosso conselho? Sempre opte pelo natural!

Seu sabor é diferente ao que estamos acostumadas e é certo que sobre gostos não há nada escrito. Mas acreditamos que possamos acostumar a incorporar os sabores dos produtos naturais sobre os químicos que têm no mercado, é só uma questão de tempo.


Qual Diferença Entre o Stévia e os Adoçantes Normais!?

Mais razões para consumir stevia

Contém zero caloria em sua dieta.

É o único adoçante recomendado para consumo diário;

É naturalmente muito mais doce que o açúcar e os adoçantes artificiais;

E Tem um índice glicêmico zero (que não afeta os níveis de açúcar no sangue);

 Ajuda para que o organismo elimine os excessos de sódio, já que esta erva se recomenda para pessoas com hipertensão.

Vale muito à pena experimentar essa maravilhosa erva, com ela você alcançará resultados incríveis para o seu corpo e bem estar.


Qual Diferença Entre o Stévia e os Adoçantes Normais!?

Amores, por hoje é só!

Um beijão da Belle!


Veja Mais

Deixe seu Comentário

user

O que está rolando


Abril 2018
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30