Marmitas Da Semana!

31.03. 2016

   Bom dia meninas...

  Todo mundo que me acompanha, sabe que eu sou apaixonada por atividades fisicas, faço academia de segunda á sexta, kickboxing 2 vezes na semana e fora meu cardio aos sábados!! Ufaaaaa..... ficou com falta de ar??? Hahahaha.... Mas pra mim isso é qualidade de vida... A gente se sentir bem conosco mesmo!! Tem sensação melhor que isso? Acho que não!! Vestir uma roupa e ficar ótima, ter mais deposição pra fazer as tarefas do dia-dia.... E fora a nossa saúde.....

   Quero dividir com vocês uma dica de alimentação, que faço para mim! E claro, para quem quer começar uma dieta eu recomendo primeiro ir ao nutricionista e vê se seu organismo está legal pra fazer esse tipo de alimentação, por cada organismo reage de um jeito! E como eu já malho a 4 anos pesado, então eu já estou acostumada....

   Para preparar as marmitas da semana, é preciso se organizar. Tem gente que prepara um dia antes ou até no mesmo dia. Quem se preocupa com a alimentação saudável ou faz dieta sabe a importância de comer de 3 em 3 horas, acho que todo mundo já sabe dessa regrinha! Levar marmitinha para todos os cantos já ficou bem comum e tem uma galera especializada no ramo!

    Sem planejamento = sem resultadoPara conseguir aquele tão sonhado corpo é preciso planejamento. Tanto dentro como fora da cozinha. Por issso o primeiro passo para que você comece a enxergar resultados na balança e no seu corpo é comer corretamente. Afinal de contas, para se ter o tão desejado abdomen tanquinho, você deve começar pela cozinha!

   É pra isso acontecer, nada melhor do que você começar a preparar suas próprias refeições e levá-las para qualquer lugar em marmitas. 


Marmitas Da Semana!

   Minha dieta consiste em 7 refeições ao longo do dia, 4 dessas faço em casa (pré-treino, pós-treino, jantar e ceia) e 3 no trabalho (colação, almoço e lanche da tarde), sempre mantendo um intervalo de 3 horas entre cada uma delas.

   Preparo as refeições semanalmente, normalmente no domingo. Cozinho normalmente uma fonte de proteína (frango, peixe ou carne), um carboidrato (arroz integral, batata doce, macarrão sem glúten), uma leguminosa e legumes variados, depois de prontas, peso cada componente da minha marmita!

    A comida aguenta numa boa uns 2 dias na geladeira, neste caso não precisa congelar todos os potes.Você pode deixar 2 na geladeira, na parte de frios. As bolsas térmicas são minhas companheiras...

    Dica importante: Não congele as saladas! Nem os vegetais como brócolis, cenoura, etc. Os vegetais perdem suas propriedade.

 


Marmitas Da Semana!

Marmitas Da Semana!

Marmitas Da Semana!

Meninas, essa é minha rotina de alimentação diária, e vocês já vão começar a fazer suas marmitinhas??

 

Beijos da Belle!!!


Veja Mais

Deixe seu Comentário

user

O que está rolando


Abril 2018
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30