ENTREVISTA COM NATASHA CREPALDI

17.08. 2015

A gente sabe que o verão ainda falta alguns meses para chegar, mas normalmente as pacientes começam se preparar agora. Qual o tratamento, além do cuidado com a alimentação, que a sua clinica hoje oferece? 
 

Quanto antes iniciarmos os preparativos, melhores são os resultados! Além das orientações de uma vida saudável, que envolve dieta, exercício e hábitos saudáveis de vida, oferecemos uma avaliação do "shape" (contorno/formas) corporal completa, que conta com AVALIAÇÃO CORPORAL por PROFISSIONAIS QUALIFICADAS, por bioimpedância, por avaliação fotográfica e em 3D, tudo isso para a indicação do melhor tratamento, de forma personalizada. 
O próximo passo é a montagem do programa de tratamento adequado, de forma individualizada. 
Temos disponível os equipamentos mais modernos para gordura localizada (Criolipólise, Zerona, Lipocavitação Power Shape), para celulite associada a flacidez ou gordura localizada (Exilis Elite, Vela Shape2, Power Shape plataform, mesoterapia), para flacidez corporal (Exilis Elite, Radiofrequencia Power Shape, Sculptra), para retenção de liquidos (Power Burn massagem, drenagem linfática, Heccus). 
Além disso, realizamos tratamentos para estrias, manchas na pele das costas ou do bumbum, melhoria da qualidade da pele, depilação a laser... Tudo para deixar as pacientes ainda mais bonitas!!!!



Para quem mora em uma cidade quente como a nossa, além do filtro solar, qual outro cuidado diário, a gente deve ter com a pele? 
 

É muito importante uma hidratação adequada, tanto com uma ingesta hídrica satisfatória, quanto a hidratação da pele, cabelo e até mesmo das unhas, que sofrem nesse período quente e seco, comum nessa época. Outros cuidados importantes são a limpeza adequada da pele, uma vez que com o calor, além de suarmos mais, a produção de sebo é maior, ocluindo os poros, propiciando surgimento de espinhas, cravos e de uma textura irregular. Evitar esportes ao ar livre entre 9h e 17h, pois o padrão climático é inadequado, levando a queimaduras e cancer de pele, com frequencia alta. Filtro solar e água termal devem ser nossos companheiros nesse período!



Quem faz depilação a laser, pode tomar sol depois de quanto tempo do procedimento? 
 

Se a pele não apresentar irritações nos 3 dias seguintes a sessão, o sol está autorizado, com todos os cuidados recomendados durante exposição solar. Caso apresente algum tipo de alteração na pele após a sessão, o sol só está autorizado, após a pele retornar a sua normalidade ou após liberação médica.

E ai? Gostaram?


Dra. Natacha Crepaldi, Dermatologista / Endereço: Av. Senador Filinto Muller, 970 - Bairro Quilombo , CEP: 78.043-409 - Cuiabá - MT
Fone: 65.3321.3565 | 3623.7357

 

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

user

O que está rolando


Janeiro 2018
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31