Dicas: Clara de ovo desidratada!

08.09. 2017

Bom dia VIDOKAS!

Como foi o feriado? O meu foi cozinhando, hahaha! Amoooo.

Amores, na quarta a noite recebi em casa da Maxxi Ovos 2 produtos que eu achei um máximo! Clara de ovo desidratada! 

Eu uso diariamente 14 ovos todos os dias por conta da minha alimentação! E quando recebi deles as claras eu amei demais! 

Vou explicar um poquinho sobre a clara de ovo desidratada por que tem muita gente que não sabe a diferença entre um e outro!

Há alguns anos, era costume entre fisiculturistas e atletas a ingestão de dezenas (isso mesmo, dezenas) de claras de ovo cruas em jejum, logo ao acordar. Essa era uma fonte eficaz e barata de ingestão de proteínas, sobretudo de albumina, pois naquela época não existiam as diversas opções de suplementação industrializada das quais dispomos hoje. Porém, isso tinha riscos: o consumo das claras cruas poderiam resultar em uma intoxicação alimentar séria, como a que ocorre pela ação da bactéria Salmonella. Caso a opção fosse consumi-las cozidas, outro problema poderia acontecer: a elevação dos níveis de gordura e também de colesterol no organismo.

Porém (e felizmente), com o avanço das tecnologias no mundo da suplementação, hoje é possível consumir as claras em forma desidratada e em pó, o que é absolutamente mais seguro e eficaz. O consumo dessas proteínas auxilia na definição muscular e também no ganho saudável de peso...

O minha clara de ovo desidratada que a Maxxi Ovos me enviou! 

Obrigada, vou usar bastante!


Dicas: Clara de ovo desidratada!

Pessoal, vou ficando por aqui!

Um ótimo FDS pra vocês!

Um mega beijo da Belle...

 


Veja Mais

Deixe seu Comentário

user

O que está rolando


Outubro 2017
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31