alimentação saudável

07.09. 2015

         Hello people!! Já estava com saudades...

    Vamos ser honestos, né gente?! Quem é que já não elegeu a super segunda-feira como o ¨click de start¨ de seus propósitos?    Tipo começar uma dieta, ler um livro, se matricular em uma academia....

    Pensando nisso, escolhi algumas segundas-feiras para postar informações preciosas para nos inspirarmos, e assim conseguir atingir pequenas mudanças, melhorando a qualidade de vida .

    Então .... Vamos começar falando sobre a base de tudo – a alimentação  

    Uma alimentação saudável e equilibrada, além de nos deixar em paz com o espelho, nos protege contra vários tipos de doenças.     Assim sendo, nutricionistas alertam que uma alimentação saudável deve conter vitaminas, proteínas, carboidratos , minerais, gordura, água e fibras.

    Use óleos saudáveis (como oliva e óleo de canola), evite gordura trans. Inclua mais vegetais de todas as cores, quanto mais variedade melhor.

    Beba muita água, chá, limita o leite/laticínios (1-2 porções/dia) e suco (1 copo/dia) de preferência sem açúcar. Nas escolhas das proteínas, prefira peixes, aves, feijão e nozes, evite carne vermelha, queijos gordurosos, bacon, frios e outras carnes processadas.


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Já faço minhas preferências e o resultado é top 

Vamos juntos??

 

beijo, beijo


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