10 Alimentos Para Uma Vida Saudável!

04.10. 2016

   Oiiii amores!

   Quem me segue sabe que eu busco ter uma qualidade vida saudável, treino todos os dias pesado e minha alimentação e regrada, sempre me preocupo com minha pele, cabelo e unha para não quebrar e cair por falta de alguns nutrientes que meu corpo precisa!

   O segredo de uma pele jovem e bonita não vem de uma rotina de cuidados de beleza, nem dos cremes que nela colocamos. A saúde da nossa pele, tanto do rosto como do corpo! Isso significa que o que comemos e bebemos tem muita influência...

   Há certos alimentos com nutrientes e vitaminas poderosos, que ajudam a pele a rejuvenecer, a hidratar a se tornar mais bonita e saudável! Beber bastante água ao longo do dia é também muito importante para melhorar o aspecto da pele. Além do mais, existem ainda suplementos de vitaminas para a pele que você pode tomar que ajudam a melhorar os resultados!

   Segue alguns alimentos que beneficia para nosso bem-estar!!!

 

  Cenoura - Esqueça os suplementos de vitamina A. Com este super alimento cor de laranja você pode obter vitamina A e uma série de outros poderosos benefícios para a saúde, incluindo pele bonita, prevenção do cancro e anti-envelhecimento.

  


10 Alimentos Para Uma Vida Saudável!

  Abacate - Os benefícios do abacate para a saúde incluem ajudar a hidratar a pele e os cabelos e melhorar a circulação sanguínea por conter gorduras saudáveis como o ômega 3, que atua como antioxidante e melhora o controle do colesterol.


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    Batata-doce - Tem uma excelente capacidade para fornecer energia com carboidratos saudáveis sem elevar muito o açúcar no sangue, sendo, por isso uma excelente opção para quem malha. Além disso, em pequenas quantidades, também pode ser usado por quem está fazendo dieta porque ajuda a diminuir rapidamente a fome.


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   Abacaxi - É rico em nutrição, sendo uma excelente fonte de carboidratos e fibras alimentares. Além disso, O Abacaxi contém uma grande quantidade de vitaminas e minerais, tais como a Viatamina A, Vitamina C, Vitamina B, Zinco, Magnésio, Fósforo, Cálcio, Ferro e sódio. Abacaxi fornece apenas 50 calorias por 100 gramas do seu consumo. Leia mais sobre os benefícios do Abacaxi para saúde!


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   Frutas Vermelhas - amora, morango e framboesa - Elas são ricas em antioxidantes e vitaminas B, que retardam o envelhecimento e ajudam no funcionamento das células do nosso corpo. Todas as frutas são benéficas à saúde por serem fontes de nutrientes, vitaminas e fibras.


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   Soja- É uma rica fonte de energia. O consumo de 100 gramas ela fornece cerca de 450 calorias. Além disso, O óleo de Soja contem uma grande quantidade de proteína. Ela também é uma excelente fonte de fibra dietética, Gorduras e vitaminas


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   Uva - Pode ser considerado uma das frutas mais saborosas e mais saudáveis.Por isso, Auva é uma das frutas mais popular por todo o mundo. As Uvas vêm em várias cores, cada uma delas atraente e vibrante. A uva possuem cachos pequenas e são consumidas cruas, quando maduro. 


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   Castanha do Pará - É a principal fonte alimentar de selênio, 100 g das mesmas possuem 1917 µg desse mineral, o que representa 3485% das nossas necessidades diárias. As sementes ainda contêm quantidades significativas de magnésio (106%), fósforo (104%), manganês (58%), vitaminas do complexo B (especialmente a tiamina, 54%), zinco (43%), vitamina E (38%) e fibras (30%). Estas porcentagens também têm como base 100g de castanhas e uma correlação com as recomendações diárias para um indivíduo adulto. Elas contêm ainda, cálcio, potássio e ferro. Considerando as propriedades mencionadas vejamos quais são os benefícios da castanha-do-pará para a saúde.


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Salmão - Pode ser considerado como um dos alimentos mais saudáveis ​​para o coração. Ele é rico em ácidos graxos ômega-3, que ajudam a reduzir significativamente o colesterol LDL(Ruim) e podem até mesmo aumentar o nível de colesterol HDL ( BOM) no organismo. Além disso, O Salmão Ajuda a reduziros niveis de Triglicéridos. Os antioxidantes ajudam a reduzir o seu endurecimento das artérias, tornando-a mais flexíveis. O Selênioé um outro antioxidante, que é encontrada no Salmão que podem restringir o aparecimento de derrames cardíacas e ataques cardíacos. 


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   Romã - São um excelente fonte de antioxidante, anti-virais e anti-tumorais. Além das vitaminas, tais como Vitamina A, VitaminaC , VitaminaE e Ácido Fólico. Além disso a romã possui três vezes mais antioxidantes do que o vinho e o chá verde. As Romãs são conhecidas principalmente por cura os problemas relacionados com o coração e por manter uma boa circulação do sangue e outros benefícios incluem problemas de estômago, câncer, problemas dentários, osteoartrite, anemia e diabetes.

    

   Bejus da Belle!


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